Home Top Ad

Camiseta Longline e Longtail estão em Alta

(Fonte: Reprodução) 
Sucesso no verão europeu e norte-americano, a nova tendência das camisas mais compridas se tornou febre entre os homens do meio fashion e artistas. Nas ruas, essa modelagem, nem tão usual, ainda atrai alguns olhares de espanto.

As camisetas mais compridas, são chamadas de longline por causa do maior comprimento linha vertical da camiseta, mas também são conhecidas como oversized, termo em inglês usado para denominar algo grande.

As camisetas longline podem ser em cores neutras, estampadas, ou lisas com a barra estampada. Outra versão dessa tendência, são as camisetas longtail, nas quais a parte de trás da barra é mais comprida do que a da frente, como uma calda. Essa "calda" pode ser reta ou circular.

O estilo foi muito popular nos anos 90, por causa dos jogadores de basquete e os rappers. Algumas das celebridades adeptas dessa moda são: Lucas Lucco, Mc Gui, Leandro Buenno (que usou o modelo na contra-capa de seu EP), Justin Bieber, e Mc Biel, dentre outros.



Dicas para usar camiseta longline

(Fonte: Reprodução) 
As camisetas compridas são descoladas, cheias de estilo, e podem ser usadas com quase tudo. Para vestir uma camiseta oversized é preciso ter atitude, pois elas transformam completamente qualquer produção básica, como um jeans e camiseta. Essas camisetas ficam muito bem com calças mais justas, como as slim e skinny. Também ficam bem com jaquetas e casacos.

Os baixinhos devem ter cuidado ao vestir esse tipo de camiseta, porque a modelagem alongada costuma achatar ainda mais, e diminuir visualmente o tamanho da pessoa. Uma dica para os baixinhos cheios de atitude que não querem ficar de fora dessa moda, é adotar combinações monocromáticas como, por exemplo, calça e camiseta preta. Neste caso, as camisetas com barras estampadas também não são indicadas, porque a barra ajuda a criar um corte visual ainda mais forte, reduzindo o seu tamanho visualmente.

Onde achar

(Fonte: Reprodução) 
Algumas lojas brasileiras já estão comercializando o modelo, mas ainda são poucas. Algumas das marcas que vendem o modelo no Brasil são Drop Dead e Right Here Co., outra opção bacana é garimpar as pecas em alguns sites internacionais como eBay e AliExpress, além das marcas estrangeiras como a ASOS.

Caso você não se agrade de nenhum dos modelos, você pode comprar uma camiseta normal em um ou dois tamanhos maiores que o seu, e pedir para uma costureira fazer os ajustes na largura.








Camiseta Longline e Longtail estão em Alta Camiseta Longline e Longtail estão em Alta Reviewed by Unknown on 08:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Saúde & Bem Estar

saude