Home Top Ad

Pulseiras Masculinas: saiba como usar

Pulseiras Masculinas: saiba como usar
Foto: Reprodução 
Devido ao preconceito, a maioria dos homens tem receio de usar alguns acessórios menos usuais. Mas, cada vez mais, os homens tem explorado o mundo desconhecido dos acessórios, antes frequentado basicamente por mulheres.

Apesar do preconceito, as pulseiras têm ganhado destaque nos últimos tempos, e dessa vez não é moda restrita aos hippies, punks ou roqueiros. O pulseirismo, como é chamado o movimento de estímulo ao uso das pulseiras em meio aos homens, tem conquistado adeptos de todos estilos, desde os mais alternativos aos mais clássicos.

Hoje em dia, é possível encontrar pulseiras masculinas em diferentes estilos e texturas, como corda, madeira, algodão, couro e metais. Elas podem ser usadas sozinhas, ou em conjunto com outras pulseiras ou relógio. Confira abaixo algumas dicas de como usar pulseiras masculinas.

Adaptação

para se adaptar use modelos discretos
Foto: Reprodução
Se você está começando agora, o ideal é comprar uma pulseira mais discreta, como as de couro, para ir se adaptando. Se gostar e se sentir bem usando, pode ir, aos poucos, adquirindo novas pulseiras de novos modelos, para ir usando em conjunto e ir variando. Normalmente, as pulseiras pratas afastam os iniciantes, por causa do brilho forte. Cuidado para não pecar por excesso.




Estilo

Johnny Depp pulseiras
Ator Johnny Depp adepto do pulseirismo. (Fonte: Reprodução)
Como dito, há pulseiras dos mais diferentes estilos, e você certamente encontrará algum que se adeque ao seu estilo. Por exemplo, os hipsters podem apostar nas contas e cordões para conseguir um ar despojado e moderno, enquanto os punks e góticos podem preferir pulseiras em couro ou cordão preto, adornadas com spikes e caveiras. Saiba que os executivos também podem usar pulseiras com ternos, basta optar pelas mais sutis em couro, por exemplo.

Combinações

Foto: Reprodução 
No pulseirismo é possível misturar diversos estilos em combinações descoladas, mas cuidado para não misturar muito e acabar com o braço parecendo mostruário de camelô. Uma ideia é combinar as pulseiras com o relógio, nesse caso as pulseiras de couro ou náuticas caem muito bem, também pode-se usar os braceletes, pulseiras mais largas.

As pulseiras coloridas podem ser usadas para dar um toque especial às produções. Contas podem ser misturadas facilmente com pulseiras de couro. Algumas pulseiras misturam diversos materiais, como corda, conta, metal e couro em uma única peça. As pulseiras de metal exigem um maior cuidado, prefira combiná-las com peças de outros materiais, e evite as de aros largos ou douradas, a menos que queira parecer com um bicheiro.

Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários e aproveita para seguir o nosso perfil no instagram e ficar por dentro das novidades.












Pulseiras Masculinas: saiba como usar Pulseiras Masculinas: saiba como usar Reviewed by Unknown on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Saúde & Bem Estar

saude